segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amizades Falsas


É difícil conviver o tempo todo com máscaras e por trás delas tantas falsidades!
Será que não percebem o mal que me fazem , a dor que deixam aqui
por me fazerem depositar tudo que tenho e depois puxar meu tapete ?
Realmente não sei em quem acreditar , quando olho para os  rostos a minha volta
não sei distinguir se é máscara   ou simplesmente um sorriso sincero , uma palavra
de amigo pra amigo . Fica confusa descobrir uns fingem tão bem 
que eu chego até pensar que já existe uma escola para isso ...
Mas acredito que o mundo não chegue tão longe com tanta falta
de caráter afinal , quem somos nós sem essa pequena palavrinha "caráter"?
Uns prezam  a própria existência com tanta garra que passa por cima 
de qualquer coisa ou pessoa para se dar bem , mas 'tudo que vai volta '
e nessa coisa chamada VIDA temos que saber onde pisar  ,  e saber onde plantar cada pedacinho dela , assim plantaremos melhor nossas sementes pra não 
correr-mos o risco de colher frutos estragados !





Nenhum comentário:

Postar um comentário