segunda-feira, 21 de março de 2011

A Busca da Felicidade


O que tú desejas para ti? Alegria, sorrisos e a sensação de bem estar? Ou a tristeza, a raiva e o remorso? Queres o que para tua vida? Amor e felicidade ou ódio e rancor? Se conseguir o que tu queres pode não ser uma fácil tarefa, mas alguma vez disse-lhe que tudo em tua vida seria fácil? A felicidade não caí do céu como a chuva, mas está disposta a entrar na vida de quem corre atrás dela e de quem principalmente não fecha a porta em sua cara, com medo da mesma.

Não venhas com desculpas e cenas ensaiadas, dizendo que nunca saberás o que é realmente ser feliz nesta vida, nem diga-me que tudo em tua vida se encontra-se perdido e não queres mais viver, pois esse teu teatro falso não convence-me mais.

Lembre-se que a tua trajetória neste mundo és tú próprio quem a faz. És tú que decide se queres ou não sentir a incrível sensação de ser feliz verdadeiramente. Reflita sobre o que acabo-lhe de dizer e pense em que estás agindo errado, corrija-te enquanto é tempo. E quanto a mim? Só resta-me desejar-lhe boa sorte nessa tua nova missão.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário