segunda-feira, 21 de março de 2011

                                  Eu sou feliz assim! (Y)

Às vezes fico me questionando se vale a pena ser tão diferente dos demais. Não me divirto do mesmo modo que as pessoas se divertem, não vejo graça nos princípios que elas têm. Vejo o mundo de outra maneira e espero que todos façam escolhas certas.
Já fui vítima de falsidade, desapontamentos, amigos parasitas e de traição; e mesmo com tudo isso não me corrompi.
Creio que sou tão careta pelo fato da boa educação que recebi dos meus pais. Não bebo, não fumo, não pego e não uso as pessoas para chegar onde quero. Respeito o próximo do mesmo modo que quero ser respeitada, penso mais de mil vezes para não magoar alguém que prezo muito.
Tive certos “amigos” que simplesmente parasitaram na minha vida. Eles se fizeram de “melhores” até o momento que fui útil e quando não precisaram mais de mim, simplesmente me passaram para trás. Aprendi muito com essa experiência: sei que não devo confiar em alguém sem conhecer direito, espero menos das pessoas e faço mais por mim. É muito ruim viver uma falsa história e depois se deparar sozinho.
Infelizmente há pessoas oportunistas no mundo e é por isso que me tornei auto-suficiente em amizades: não confio plenamente em mais ninguém. Claro que não dispenso os poucos e velhos e verdadeiros melhores amigos que ainda tenho. Eu não seria nada sem eles nesses momentos difíceis.
Só sei que sou feliz do jeito que sou, é bom ser uma exceção em um milhão. Por ser desse jeito adquiri respeito e vivo minha vida do meu modo. Não preciso de bebidas e nem ser popular para ser feliz. Acredito que são coisas passageiras onde a pessoa arcará com as conseqüências no futuro. Por isso que decidi ser do jeito que sou mesmo, não quero arcar com péssimas conseqüências na minha vida futuro.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário