segunda-feira, 21 de março de 2011

Seres Humanos?

Fecho os olhos na ilusão de sonhar acordada, ou na esperança de não enxergar mais coisas tão sem sentido que existem neste mundo.
Vejo obviamente escuridão, confesso-te que diante de algumas coisas desumanas que vejo todos os dias ao ligar a televisão ao canal de jornal ou simplesmente sair na rua mais próxima, a escuridão não parece ser tão fria. Frio são os humanos. Animais frios e prepotentes. Limitados ao seus mundos onde eles são os melhores. E então tu afirmas que eu também sou ser humana. Sim claro que sou! Em momento algum afirmei ao contrário disto, tenho defeitos como todos os humanos, mais cada um tem um defeito mais grave e diferente do outro.


Então, se todos têm defeitos porque insisto em querer fechar meus olhos diante ao mundo? Ter defeitos e admiti-los ou admitir um erro é muito diferente do que achar que somente tu estás certos e os outros são somente restos.
Pois então aprendi com a vida a admitir meus erros e destinguir meu defeitos. 
Mais há pessoas que não aprendem ou simplesmente não fazem questão de aprender a esta lição. E são por estes Seres humanos que possuo a vontade de enxergar ilusoriamente a escuridão ou uma realidade inventada. Insisto em afirmar que o que eu vejo e sinto de olhos fechados é mais acolhedor do que o mundo em que vivo.


Mais seria um tanto infantil, atitude de uma criança com medo que tem seus olhos tampados para não enxergar a realidade do mundo. E eu desta fase já cresci. Então está bem nada de querer fechar os olhos ao mundo e imaginar uma realidade inventada. Mesmo que seria mais docê e agradável viver assim. Irei abrir meus olhos novamente eu prometo querer enxergar e suportar este mundo. Oh não, não tenho poder para mudá-lo, não sozinha. Venha comigo e vamos tentar mudar o mundo juntos, vamos trilhar nosso caminho e abrir os olhos de pessoas que pensam como nós. Ajude-me para que a realidade não seja inventada mas seja agradável de sentir e bonita aos olhos de quem vê.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário