terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maria Gadú

Maria Gadú... Falar o que sobre ela se ela é a Cantora que me encanta com as Músicas que ela faz... Se bem que a maioria das músicas são de outros cantores... Mais ela da um jeito e faz com que eu me APAIXONE...


Conhecir a Maria Gadú por uma amga chamada que é precisa Citar o nome dela foi ela que me fez enxergar que a Música bem ouvida é tudo... E o nome dela é GLEIZIELE te devo tudo amiga por descobrir o bom som da MPB...


As Músicas que pela 1º vez eu ouvi e me apaixonei foram LINDA ROSA  que é a minha cara... E a música que ela canta com uma DIVA Ana Carolina: MAIS QUE A MIM.


Se todos descobrissem a boa música saberia que ouvir Funk Black e outros são Poluição Sonora... Mais não desrespeito os que ouve...


  Porque cada um tem o seus gostos...


   MARIA GADÚ 


       


Ouça essa Música é do Renato Russo... Mais eu amo a versão dela...

Um comentário:

  1. Carammba..eu amo a música Laranja!è muiiito Show!Ela é a nossa 2ªAna Carolina,ou seja,outra DIVA da MPB!

    ResponderExcluir