segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cortar os Cabelos??

Hum será que você tem coragem de cortar seu cabelo curto?? Ou você ama seus cabelos grandes?


Pois é eu prefiro Cabelos Curtos acho que dá um tom de MULHER porque a maioria das Mulheres maioria mesmo tem os cabelos Grandes e quem tem seus cabelos grandes e cortam acho e tenho certeza que é Mulher de ATITUDE...


Cabelos Curtos são bem melhores de cuidar gasta pouco Shampoo e além do mais você fica super mais super Fashion...



Se você é uma dessas Mulheres que tem o cabelo Grande mais quer mudar... Corta Mulher e além do mais cabelo grande dá aquele tom de Menininha criança... E curto não dá um ar de A MULHER...

Tem medo??? deixa de ser boba cabelo cresce !!! o importante é procurar por um bom profissional e chegar juntamente com ele a conclusão de um corte favoravel ao seu rosto e tambem ao estilo de sua madeixa.
Use e abuse de critavidade e fique linda e de bem com a vida !!!


Um comentário:

  1. eu gosto de cabelo grande, da pra pegar e acariciar, mais pensando nas mulheres concordo cortem os cabelos mais não muito curto!

    ResponderExcluir