segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um Pouco mais sobre Mim

Sou uma pessoa extremamente Louca...rs
Mais o que é isso no mundo de hoje não é? O meu Blog fala um Pouco sobre a Vida, mais eu também faço parte da vida.


Mais então me acho elegante, mais ao mesmo tempo menininha, e ao mesmo tempo Mulher amo...Huahusa
Me acho super legal, Extrovertida, e Chata... Mais não sempre de vez em quando...


Odeio quando as pessoas pensam que sou Frágil de uma forma porque sou Menina tem implicância dos Homens...


Odeio quando mexem nas minhas coisas eu estando em casa ou não


Amo receber Elogios ué quem não gosta Fala Sério..
Amo receber Rosas... Amo quando as pessoas me falam que me amam pelo menos eu sei que não estou só nessa Vida...
Amo ter amigos em minha volta... E Adorooo ser Eu...


Menina que fala que ama que se Diverti que não tem medo de Demonstrar seus Sentimentos quando gosta gosta mesmo... Chora quando está triste ou de Felicidade...


Ama ouvir Músicas altas limpando a casa e dançando com a vassoura...rs Ainda bem que meus amigos ainda não viram isso... Huahuas ( revelei o segredo)


    Mas então Falei um pouco de mim... E Você como é comente no Blog deixe seu comentário...


Porque você é diferente de mim e Diferente dos outros


Porque a Diferença que faz de Você o que você é...




                                                     Gabriela De Jesus Santos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Gaby!

    "Ama ouvir Músicas altas limpando a casa e dançando com a vassoura...rs Ainda bem que meus amigos ainda não viram isso... Huahuas ( revelei o segredo", rsrsrsrs, nossa...nunca tinha imaginado isso, mas tbm é normal, eu vivo cantando com a escova na mão, rsrsrsrs, enfim.

    A Gaby, essa menina linda e forte que conheço e amo, e se estou 'falando' que amo, então leve a serio, porque não falo isso com freqüência e nem pra todo mundo U.u.

    Gaby, menina/mulher, minha eterna Kinder ♥

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito de Ti Garota...

    ResponderExcluir