domingo, 30 de janeiro de 2011

O que seria da Mulher sem ela

O que seria da Mulher sem BOLSA, não sobreviveríamos... A Bolsa faz parte do nosso corpo rsrs vamos se dizer... Tanto faz a Bolsa ser Pequena, Média, Grande ou Gigante não importa só sei que Mulher que é Mulher não vive sem ela... A maioria dos Homens sempre quer saber o que carregamos dentro daquelas Bolsas enormes, mais vou falar voi matar a curiosidade deles...rs Hum nós Mulheres carregamos o nosso Mundo dentro dela e sabe qual é o nosso mundo um Maquiagens, Espelho Cremes é perigoso ter até Chapinha Huahsush... Mais então é tanta coisa que nem eu sei explicar olha que eu sou uma dessas Mulheres que carregam vamos se dizer o MUNDO...


Amo ter Bolsa Amo comprar Bolsa Amo ter elas... Bolsas ja fazem parte de mim desde sempre




Minha mãe sempre briga comigo porque o Guarda-Roupa não cabe mais tenho bolsa que eu nunca usei... Mais só de pensar que eu tenho ela me desmancho de Alegria...rs


Ganhar bolsas para nós Mulheres sempre é bem vindo põe Bem Vinda nisso...


Sinceramente não tenho mais o que falar porque Bolsas para mim é um Amor Incondicional sem Palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário